POLÍTICA

ELEIÇÕES 2022: Doutora Paula intensifica campanha nos municípios do Alto Sertão paraibano

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) intensifica sua campanha à reeleição, visitando os municípios do Alto Sertão paraibano. Neste domingo (21), a parlamentar se encontra em Uiraúna, ao lado da prefeita Leninha, fazendo corpo a corpo. Ontem, ela fez campanha em Bernardino Batista.

- PUBLICIDADE -

Em Bernardino Batista, à propósito, a deputada foi recebida por um grupo de vereadores de oposição e lideranças municipais, com destaque para o líder político Marquinhos Gomes.

Ao lado do esposo, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, Doutora Paula tem percorrido os municípios em que atua politicamente, onde sua atuação parlamentar tem chegado com obras e ações.

Liderança

Com liderança consolidada no Alto Sertão paraibano, Doutora Paula figura entre os nomes dos atuais deputados (as) estaduais que devem ser reeleitos em outubro deste ano, pelo grande trabalho que realiza na Assembleia Legislativa da Paraíba. É o que aponta todas as pesquisas e consultas divulgadas pelos veículos de comunicação sediados no Estado.

Com base nos recentes levantamentos, Doutora Paula deve ser reeleita e, assim, voltar à Casa Epitácio Pessoa a partir de fevereiro de 2023. No caso, para o segundo mandato no legislativo estadual.

Doutora Paula é filiada ao Progressistas, partido liderado no Estado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e que, atualmente, conta com três representantes na Casa Epitácio Pessoa.

Demonstração de força

No final de julho passado, a deputada Doutora Paula e o prefeito Zé Aldemir deram demonstração de força política, em evento promovido por eles em Cajazeiras, em que reuniu prefeitos, lideranças e aliados da região, com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O ato consolidou a parceria em torno do projeto de reeleição de Paula, a deputada estadual.

Valter Nogueira

Deixe uma resposta