NO TRIUNFEST

Prefeito de Triunfo inaugura mais uma escola e reforma de um ginásio poliesportivo

O prefeito do município de Triunfo, Espedito Filho, entregou mais dois grandes benefícios à população dentro da programação do 19º Triunfest, realizado sábado e domingo, dias 23 e 24 de julho. Inaugurações de obras, shows em praça pública, entrega de veículos, entre outros, marcaram o resgate do tradicional evento.

- PUBLICIDADE -

Nesse domingo (24), o prefeito inaugurou a terceira escola da sua gestão, e confirmou mais duas unidades escolares totalmente equipadas que serão entregues à população, até o final deste ano. Desta vez, a inauguração foi da Escola Francisca Neide Coragem (Neidinha), em homenagem a ex-primeira-dama do município, que fica localizada no Bairro Bela Vista.

Também no domingo, o gestor triunfense inaugurou a reforma do ginásio poliesportivo Idelvânio Gualberto Sá, que fica localizado na entrada da cidade, além de entregar vários equipamentos aos desportistas do município.

Espedito Filho destacou a importância do resgate do Triunfest, que superou todas as expectativas. “São investimentos em todas as áreas do nosso município, especialmente na educação, e quem ganha e vai ganhar muito mais na nossa gestão é a população de Triunfo”, disse o prefeito.

Inauguração do ginásio na cidade de Triunfo

Por Radar Sertanejo
Imagens: RadarPB 

Deixe uma resposta