NO TRIUNFEST

Prefeito Espedito Filho entrega cinco veículos novos, sede da infraestrutura e guarda municipal em Triunfo

A 19ª edição do Triunfest foi um sucesso, na cidade de Triunfo, durante sábado e domingo, dias 23 e 24 de julho. Além das ações e inaugurações de obras, a prefeitura realizou shows em praça pública que atraiu visitantes de dezenas de cidades da região.

- PUBLICIDADE -

Abrindo as festividades, o prefeito Espedito Filho (PP) reuniu a imprensa e concedeu uma entrevista coletiva, onde prestou contas de sua gestão, fez anúncios importantes à população e respondeu aos questionamentos dos profissionais dos veículos de comunicação (rádios, sites, blogs e TVs online e a cabo), o Radar Sertanejo esteve presente.

No sábado, o prefeito entregou ao município cinco veículos zero quilômetro, distribuídos às secretarias de Saúde e Educação.

Na ocasião, Espedito destacou o novo momento vivenciado em Triunfo na sua gestão, com mais trabalho, planejamento, saúde, infraestrutura e inclusão social.

Como parte da programação, o chefe do executivo municipal também entregou a nova sede da Secretaria de Infraestrutura do município e, também, a Guarda Municipal, órgão criado para fazer a segurança do patrimônio público municipal, incluindo uniformes, equipamentos e treinamento dos agentes e sistema de monitoramento de câmeras instaladas na cidade.

No último dia, o prefeito precisou se ausentar das comemorações festivas devido ao falecimento de um tio, que residia na comunidade do sítio Cambito, no entanto, autorizou a comissão organizadora a dar seguimento à programação, mesmo sem a sua presença.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Radar Sertanejo
*Imagens: RadarPB e Geraldo Lisboa

Deixe uma resposta