NO SERTÃO

Adolescente de 16 anos morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Um adolescente, de idade e identidade não divulgadas, morreu na tarde de segunda-feira (18) após troca de tiros com a Polícia Militar em Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente que foi morto a tiros e outros suspeitos teriam praticado assaltos em duas cidades no Rio Grande do Norte. E na segunda, os assaltantes foram localizados em Brejo do Cruz e foi montado um cerco por policiais da Paraíba e do Rio Grande do Norte com a finalidade de capturar os criminosos.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local onde os assaltantes estavam, as guarnições policiais foram recebidas com tiros de arma de fogo e, por consequência, houve troca de tiros. Durante o tiroteio, o adolescente foi baleado e socorrido para o Hospital de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os demais assaltantes foram presos e encaminhados para a delegacia de Catolé do Rocha.

Em uma casa alugada por um dos suspeitos, a polícia encontrou variados objetos que seriam utilizados para praticar os assaltos, e esses objetos foram apreendidos pelos policiais e levados para a delegacia.

 

G1 PB

Deixe uma resposta