POLÍTICA

José Aldemir explica razões para apoiar Bruno Roberto para o Senado Federal

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), oficializou nesta quarta-feira (13) o seu apoio e da deputada Doutora Paula (PP) ao pré-candidato Bruno Roberto (PL) para o senador federal. O anúncio oficial ocorreu durante entrevista coletiva na Câmara Municipal.

- PUBLICIDADE -

José Aldemir justificou sua decisão baseada em dois critérios básicos, após consulta a todo grupo político situacionista.

“A primeira é que apesar de não sermos do mesmo partido, a relação política que eu tenho com o pai [Wellington Roberto] que é meu amigo, companheiro, independente de qualquer questão partidária, que não cobrou nenhuma posição político-partidária para trazer benefícios pleiteados por nós para Cajazeiras. Você não pode imaginar como é importante um gesto como esse feito por Wellington”, explicou Aldemir à imprensa.

“O segundo critério foi pela confiança e crença que eu posso alimentar na juventude e inteligência de Bruno Roberto. Eu o conheço, sei da sua desenvoltura e conduta, apesar de jovem, para representar a Paraíba no Senado Federal, sobretudo, nas políticas públicas de educação, saúde, agricultura, social e infraestrutura”, concluiu o prefeito de Cajazeiras.

Apesar de Bruno Roberto ter como pré-candidato ao governo do estado, Nilvan Ferreira, Zé Aldemir deixou claro seu apoio à reeleição de João Azevêdo (PSB) e ao partidário Aguinaldo Ribeiro (PP) para deputado federal.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta