SOLIDARIEDADE

Mãe aflita pede ajuda para tratamento de saúde do filho em Bonito de Santa Fé: “Só Deus”

A dona de casa Maria de Fátima dos Santos, conhecida por Moça de Édson, 67 anos, residente na Rua Maria do Socorro Ramalho, Bairro Atolândia, em Bonito de Santa Fé, faz campanha para arrecadar dinheiro a fim de custear o tratamento de saúde para seu filho.

- PUBLICIDADE -

A mãe, desesperada, pediu ajuda ao Radar sertanejo e contou que Cícero Erasmo Santos de Lima, 33 anos, era um jovem muito trabalhador. Durante três anos seguidos ele trabalhou no corte de cana no sul da Bahia, mas, no último ano, retornou com forte problema de depressão e sintomas de esquizofrenia e faz dois anos que vive nessa situação, só que agora piorou.

“Ele arrumou a doença no corte de cana, retornou nessa situação e eu não tenho mais o que fazer, com os problemas de saúde que eu tenho, só falto morrer, só Deus. A família não consegue mais comer, dormir e nem ter paz”, diz Dona Moça.

O pior é que o filho dela (Cícero Erasmo) sai para rua, batem nele e só retorna quando a polícia vai deixá-lo na casa da mãe. “Eu tenho medo de matarem ele na rua”, diz a mãe preocupada.

Como o problema dele não é causado por drogas, a mãe conta que precisa, urgentemente, de interná-lo em uma clínica na grande João Pessoa para tratar o filho. A internação custa R$ 10 Mil e 500 Reais, mas a família não tem condições para custear.

Para quem quiser ajudar Dona Moça e o filho Cícero Erasmo, a família disponibiliza o Pix, em nome de Cosma Santos Sousa, cuja chave é o número de celular: (21) 9 7995-7724.

Por: Radar sertanejo

Deixe uma resposta