VIVA SÃO JOÃO!

Arraiá da EJA em Carrapateira: motivação, superação e dedicação

Revivendo as tradições juninas, alunos que participam da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Carrapateira tiveram uma noite muito animada, nesta quarta-feira (15), no Arraiá da EJA, motivação, superação e dedicação.

- PUBLICIDADE -

A secretária, professores e funcionários que formam a EJA do município, ficaram muito felizes com a presença de seus alunos nesta comemoração junina, que antecede a grande e tradicional festa da cidade, o Forrocar.

Carrapateira é destaque na Educação de Jovens e Adultos, nas modalidades de ensino online, para aqueles que trabalham em outras regiões, ou que por debilidade física não podem estar presente, ou que moram em outras localidades mais distantes e têm o desejo de concluir o ensino fundamental. A equipe EJA Fundamental I também trabalha com alunos idosos alfabetizando-os de casa em casa.

“Então no EJA de Carrapateira trabalhamos com três modalidades: presencial em sala de aula, presencial residencial e online”, explicou a coordenadora Ana Tavares. Ela é Licenciada em História, Especialista em Diversidade Cidadania e Cultura, Mestre em Ciências da Educação, Bacharelada em Direito e pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal.

Veja fotos na galeria

As professoras que forma a equipe EJA fundamental I, são: Denize Pereira, Paulinha da Silva, Maria Vitória Vieira, Adrielly Keyse Batista.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta