RECONHECIMENTO

Vereadores aprovam mais alta honraria da Câmara Municipal de São José de Piranhas ao ex-prefeito Chico Mendes

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), vai receber a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de São José de Piranhas, a Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira. A proposta foi aprovada por todos os vereadores em sessão ordinária, na noite desta quinta-feira (26).

- PUBLICIDADE -

A Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira tem como objetivo homenagear personalidades por sua importante contribuição ao município. O autor da proposta, o presidente do Legislativo Municipal, Washington Vieira, justificou a honraria:

“Esse reconhecimento, proposto por mim, mas subscrito por todos os vereadores dessa Casa, é pelos relevantes serviços prestados ao nosso município como ex-gestor, pelo que realizou, entrega, dedicação, profissionalismo e empenho, que representa um modelo de gestão. Seu trabalho jamais será esquecido, nós nos orgulhamos do exemplo dele como prefeito”, disse.

A maior honraria instituída pela Câmara Municipal só é dada para premiar o mérito cívico do cidadão ou cidadã que, em São José de Piranhas, se destaca pelo saber, relevância dos serviços prestados à coletividade, dedicação à causa do Município e ao serviço público da cidade.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta