PARAÍBA

Assembleia aprova pedido de Doutora Paula para distribuir Kits de Equipamentos de Energia Solar com Irrigação para municípios do Sertão

Os deputados estaduais aprovaram na terça-feira (17) pedidos feitos pela deputada Doutora Paula (Progressistas) para que o Projeto Cooperar distribua Kits de Equipamentos de Energia Solar com Irrigação a municípios do Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

“O programa do Governo do Estado que faz a entrega às comunidades rurais de Kits de Equipamentos de Energia Solar com Irrigação é de uma gigante importância, incorpora os benefícios da economia e eficiência da energia solar à produção potencializada da irrigação no cultivo de produtos hortifrutigranjeiros, elevando a qualidade de vida e autoestima das referidas populações”, disse a deputada.

O pedido da deputada por meio de Requerimento foi encaminhado ao governador do estado, ao titular da Secretaria de Agricultura Familiar de Desenvolvimento do Semiárido e ao Coordenador Geral do Projeto Cooperar.

Os municípios que devem ser beneficiados são: Santa Helena, Uiraúna, Carrapateira, Bonito de Santa Fé, Bernardino Batista, Nazarezinho, Poço Dantas, Poço José de Moura.

.

André Gomes com Assessoria

Deixe uma resposta