AGENDA

VÍDEO: Cajazeirense convoca população para prestigiar visita do presidente Bolsonaro a Paraíba

O cajazeirense Nilvan Ferreira convocou uma mobilização de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para recebê-lo no município de Itatuba, onde ele fará a entrega do canal da Vertente Litorânea, nessa quinta-feira (5). Para o pré-candidato a governador da Paraíba, “esse esforço tem que ser de todos nós. Vamos juntos”.

- PUBLICIDADE -

“Será um momento importante para que nós da Paraíba possamos dar uma demonstração de apoio ao presidente que defende a pátria, a família e a liberdade. E nós precisamos, meus amigos e minhas amigas, fazer um esforço concentrado para reunir o maior número de pessoas para receber o nosso presidente na próxima quinta-feira (5), a partir das 10h da manhã, na cidade de Itatuba”, declarou Nilvan Ferreira, nas redes sociais.

Segundo Nilvan, “o presidente Jair Bolsonaro vai inaugurar o primeiro trecho da obra hídrica mais importante da Paraíba, que é uma obra bancada com recursos do Governo Federal, uma obra orçada em cerca de R$ 1,4 bilhão, que vai canalizar água por um percurso de cerca de 130 quilômetros e vai resolver a questão hídrica de cerca de 30 cidades do nosso estado.”

O pré-candidato a governador reforçou a convocação pedindo que cada apoiador de Bolsonaro “mobilize quantas pessoas você puder, para que o presidente Bolsonaro possa ser recebido pelas pessoas do bem, por aqueles que defendem o nosso país, a família, a fé e a liberdade”.

Veja convocação!

Deixe uma resposta