Paraíba

Deputada Doutora Paula reforça campanha publicitária da ALPB em favor da mulher

O mandato da deputada Doutora Paula (Progressistas) tem se destacado por diversas ações, mas em especial pela luta em favor dos direitos da mulher. Neste particular, ela tem sido voz ativa contra o feminicídio na Casa Epitácio Pessoa.

- PUBLICIDADE -

A propósito, a parlamentar acaba de gravar um vídeo se associando à campanha deflagrada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, denominada “Paraíba, Mulheres de Força”, apresentada pela atriz paraibana Mayna Neiva.

A deputada é adepta da máxima que afirma: lugar de mulher é onde ela quiser. Porém, ressalta que esse ideal não ocorre para as mais de 3 mil mulheres vítimas de violência física, só na Paraíba em 2021. Por essa razão, Doutora Paula lembra que a ALPB, neste ano, comemorou o Dia Internacional da Mulher de forma diferente, refletindo sobre combate ao machismo e igualdade de gênero.

Na ocasião da sessão especial, e com a ajuda de mulheres que lutam, diariamente, para trilhar um caminho mais igualitário e construir espaços mais justos para outras mulheres, o parlamento estadual apresentou a campanha “Paraíba, Mulheres de Força.

Deixe uma resposta