LAMENTÁVEL

Vereadora é morta a tiros pelo ex-marido no Cariri da Paraíba; Tina esteve em São José de Piranhas na última sexta-feira

A vereadora Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel de Angelo, da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, foi morta pelo ex-marido neste domingo (4). O crime aconteceu no município de Monteiro, também no Cariri.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, Tina e o marido tinham se separado há pouco tempo, e ele não aceitava a separação, o que possivelmente provocou o crime.

A vereadora estava com a família em um jogo de futebol, ajudando a irmã que vendia lanches no local, quando o ex-marido chegou. Ele esperou o momento da entrega das taças, quando todos se afastaram, e efetuou vários disparos contra Tina.

O homem, de 59 anos, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

Tina esteve na última sexta-feira (1) na cidade de São José de Piranhas participando de várias solenidades ao lado do prefeito Chico Mendes, que naquele dia renunciou o cargo para sair candidato a deputado estadual. Tina e a vereadora Veronica, que é presidente da Câmara de Prata, representaram o prefeito Genivaldo Tembório, que recentemente anunciaram apoio a pré-candidatura de Chico Mendes (PSB).

Elinete da Silva Sousa Angelo, de 42 anos, foi eleita vereadora de Prata em 2020, com cerca de 260 votos.

 

Redação com G1 PB

Deixe uma resposta