prefeito interino

Em Sousa, prefeito Zenildo Oliveira cumpriu extensa agenda no final de semana

Logo que foi empossado como prefeito interino de Sousa, na noite da sexta-feira (1), Zenildo Oliveira realizou agenda administrativa no sábado (2) e domingo (3). Ele esteve acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves; do diretor do DAESA, João Abrantes e dos vereadores Eugênio Rodrigues e Diógenes Ferreira.

- PUBLICIDADE -

Para implementar as ações na zona rural, o gestor sousense assinou ordem de serviço para construção de passagem molhada na comunidade Poço da Pedra. O equipamento vai beneficiar outros setores como Fortuna, Floresta, Curralinho, Malhada da Pedra e Espera.

No sítio Fortuna, o prefeito de Sousa dialogou com agricultores que foram beneficiados com a entrega de raquetes de palmas.

Beneficiando os moradores da localidade de Espera, Zenildo determinou a construção de Sistema de Abastecimento d´água. A ação visa abandonar de vez a lata d’água na cabeça.

Para conferir o trabalho de saneamento básico realizado pela Prefeitura, Zenildo Oliveira visitou os Núcleos Habitacionais I, II, e III, na região do Perímetro Irrigado de São Gonçalo. “Após essa etapa, as vias serão pavimentadas. Uma ação que visa oferecer mobilidade, segurança, valorização dos imóveis e embelezamento do setor”, acrescenta.

“Uma agenda produtiva, oportunidade de avançar ainda mais em relação aos pleitos e tive a oportunidade de dialogar com os moradores das localidades”, disse Zenildo Oliveira.

Deixe uma resposta