ESCLARECIMENTO

Adolescente suspeito de matar a mãe, o irmão e balear o pai será encaminhado ao CEA e não ao CER IV Sousa, esclarece nota

A Terceira Vara de Justiça de Itaporanga decidiu enviar o menino de 13 anos que é suspeito de matar mãe, o irmão e balear o pai, para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa, e não para o Centro Especializado em Reabilitação (CER IV SOUSA), como havia informado equivocadamente a maioria dos veículos de comunicação da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

A informação foi corrigida através de Nota de Esclarecimento divulgada pela direção do CER IV SOUSA, no final da manhã desta segunda-feira (21), e encaminhada à imprensa.

Vale ressaltar que o caso chamou a atenção de Patos, município do Sertão da Paraíba onde as mortes aconteceram. Morreram uma mulher de 47 anos (mãe do suspeito) e uma criança de sete anos (irmão do suspeito). Além deles, um homem de 57 anos (pai do suspeito), policial militar reformado, foi baleado no tórax e encaminhado em estado grave no Hospital Regional de Patos. Depois ele foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

O menino de 13 anos confessou o ato infracional, em depoimento. Ele alegou que vinha sendo pressionado para ter boas notas e sendo proibido de usar o celular para jogar e para conversar com os amigos de escola. O caso está sob investigação.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta