PROJETO

Projeto de Doutora Paula denomina de Advogado João de Deus Quirino a Penitenciaria Padrão Regional de Cajazeiras

Tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) projeto de Lei 3.582/22, de autoria da deputada estadual Doutora Paula (Progressistas), que denomina de Advogado João de Deus Quirino a Penitenciaria Padrão Regional de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

“Com muita honra permito-me prestar homenagem a um grande sertanejo do município de Santa Helena, Advogado João de Deus Quirino, que pautou sua vida com benevolência, desprendimento e abnegação, como advogado criminalista fez da atividade profissional o direcionamento competente em função daqueles que mais precisavam obter da justiça o reconhecimento da sua inocência”, destacou a deputada.

De acordo com Doutora Paula, o homenageado, na seara pessoal, foi cristão fervoroso e potencializou seus relevantes valores humanos, utilizando da solidariedade e o servir ao próximo a marca na construção da sua caminhada neste paraíso terreno.

“Perpetuar seu nome na Penitenciaria Padrão Regional de Cajazeiras será um merecido reconhecimento que em boa hora, esta Casa Legislativa Estadual consolida, premiando o currículo histórico no direito, na solidariedade e no serviço cristão”, afirmou a parlamentar.

Deixe uma resposta