POLÍTICA

Chico Mendes participa da festa do Padroeiro de Junco do Seridó ao lado de lideranças que apoiam a sua pré-candidatura a deputado

O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (Cidadania), esteve na cidade de Junco do Seridó, no fim de semana, onde participou da festa do Padroeiro Santo Onofre ao lado de lideranças políticas locais.

- PUBLICIDADE -

Na cidade, Chico conta com o apoio do ex-prefeito Kleber Medeiros, três vereadores, além de suplentes e lideranças políticas do município.

Além de participar da festa religiosa, que é um evento muito importante na cidade, o prefeito de São José de Piranhas participou de reunião e discutiu sobre o planejamento de sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa, bem como diretrizes e pautas para futuras reuniões, onde serão discutidas ações e encaminhamentos para obras e investimentos em todo município.

Chico agradeceu fortemente pela recepção do grupo político e disse que gostou demais do calor humano. Pessoas simples e comprometidas com diversos assuntos importantes da política nacional, estadual e local.

Ele ressaltou que como prefeito de São José de Piranhas e empresário que é, sua experiência vai contribuir e ajudar no que for possível. “Observei todos os pontos e vamos focar para que mais na frente possamos consolidar o projeto que será, sem dúvida, vencedor. Na Assembleia Legislativa vamos fazer diferente ”, explicou.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta