REVELAÇÃO

Dra. Paula revela nome do Sertão que poderá ser vice na chapa de João Azervêdo, lamenta postura de Airton Pires e diz que poderá disputar a prefeita de São João do Rio do Peixe

Dra. em entrevista à imprensa

Em entrevista nesta segunda-feira (20), ao Jornal da Manhã, na Rádio Oeste da Paraíba, a deputada estadual Paula Francinete (Dra. Paula – PP), prestou contas à população sertaneja das ações parlamentares e falou sobre seu futuro político.

- PUBLICIDADE -

Agradecendo aos apoios recebidos de lideranças e pessoas comuns para seu projeto de reeleição, a parlamentar declarou que se sente encorajada a continuar trabalhando pela população, em especial a mais carente do Sertão do estado.

Política

Ao se reportar às questões políticas, Dra. Paula revelou que o ex-senador cajazeirense, o empresário Raimundo Lira (MDB) poderá despontar como vice-governador de João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022.

Já para as eleições municipais de 2024, a deputada declarou que disputará a prefeitura de São João do Rio do Peixe, em 2024.

“Tanto eu como Zé Aldemir, fizemos de tudo para Airton ser prefeito de São João do Rio do Peixe. Ele já tinha se candidatado várias vezes e nunca tinha logrado êxito. Articulamos muitas coisas, mas agora não é reconhecido. Lamentável”, disse.

E finalizou: “Vou ter o maior orgulho da minha vida de ser prefeita da cidade de São João do Rio do Peixe”, revelou Dra. Paula.

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta