BRIGA

Jovens e proprietário de bar são levados à delegacia após confusão em Sousa

Por volta das 22h40 deste domingo (12), uma confusão generalizada, envolvendo um casal e dois jovens foi registrada em um bar e petiscaria, situado na Praça da Matriz, no Centro da cidade de Sousa.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações da Polícia Militar, a confusão teve início após um dos acusados ter soltado uma “piada” com uma mulher que estava bebendo no estabelecimento junto ao seu companheiro.

Uma guarnição composta pelo Sargento G. Mendes e o Soldado Bruno Silva, foi acionada e esteve ao local, encontrando os suspeitos brigando e trocando murros no chão com o companheiro da mulher que recebeu a suposta “piada”. Imediatamente, os militares controlaram a confusão e em seguida, o casal se evadiu do local, sem ser identificado.

Os dois acusados e o proprietário do estabelecimento, que teve o seu óculos quebrado após ter levado um soco no seu olho esquerdo, quando tentava apaziguar a confusão, foram levados à delegacia de Polícia Civil, para solucionar o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Ainda segundo informações, durante a confusão, foram quebradas garrafas, copos e equipamentos da banda que estava fazendo música ao vivo no estabelecimento.

Radar Sertanejo com Sertão Informado

Deixe uma resposta