Fazer Negócio

Prefeitura de Sousa realiza mais uma etapa do Programa Fazer Negócio com empréstimos aos empreendedores

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, realizou mais uma etapa do Programa Fazer Negócio Rural. Nesta terça-feira 28/09, seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias de prevenção à Covid-19, microempreendedores residentes na zona rural receberam os cheques do programa de empréstimo do Município.

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, afirma que o Programa Fazer Negócio é um importante instrumento que auxilia quem vai ampliar ou montar um negócio. Segundo ele, além da gestão oferecer o empréstimo com juro de 0%, ainda aquece a economia local.

“Todos os meses, por meio da programação divulgada através de coletiva de imprensa, nós anunciamos etapas do programa, que vem sendo um verdadeiro banco do município. Temos pretensão de ampliar o valor máximo de empréstimos para que facilite ainda mais a vida de nossos empreendedores”, explicou o prefeito de Sousa.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, destacou mais um momento da entrega de cheques. Segundo ele, a gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense, mesmo nesse momento de pandemia de Covid-19. “Além de oferecermos créditos a quem reside na cidade, o programa disponibiliza os empréstimos para quem reside a zona rural, através do Fazer Negócio Rural”, pontuou.

Deixe uma resposta