ESTELIONATO

Sousenses suspeitos de clonar cartão de PM são detidos em Cajazeiras quando tentavam retirar produtos em loja

Sousenses suspeitos de estelionato são detidos

Uma guarnição da ROTAM da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30min desta segunda-feira (23), para prestar apoio aos militares do COINT do 6º BPM, em uma abordagem a dois jovens acusados de praticarem estelionato na Rua Juvêncio Carneiro, no centro da cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações, dois sousenses, um de 29 anos e outro de 18 anos, estavam sendo monitorados por envolvimento em golpe de estelionato, que teve como vítima um Capitão da Polícia Militar, que reside na cidade de Patos.

Os investigados teriam clonado o cartão de crédito do militar e realizado compras através do site da Loja Magazine Luiza, e a forma de retirada dos produtos seria presencial na loja em Cajazeiras. Após os suspeitos serem avistados no interior do estabelecimento, foi feita uma abordagem aos suspeitos, e no veículo de cor preta onde estavam, foram encontrados diversos produtos.

Os militares durante as buscas encontraram seis aparelhos celulares, duas Air Fryer, um monitor LG, uma maquineta de cartão de crédito, uma carteira contendo diversos cartões de crédito e documentos pessoais em nomes de pessoas diferentes, chips de celular, roupas femininas, além de dois vibradores.

Em conversa com os policiais, um deles afirmou que teria recebido uma proposta para fazer a retirada dos produtos na loja, e que o contato com um outro homem teria ocorrido através do WhatsApp.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial judiciária, para serem adotados as medidas que necessita o caso.

Radar Sertanejo com Ângelo Lima

Deixe uma resposta