EMPREENDEDORISMO

Prefeitura de São José de Piranhas inaugura Sala do Empreendedor com presenças de representantes do Sebrae, Senac, BNB e CDL

Inauguração da Sala do Empreendedor — Foto: Marconi Cruz

Para proporcionar o apoio e desenvolvimento dos pequenos negócios, a Prefeitura de São José de Piranhas inaugurou, nesta terça-feira (24), a Sala do Empreendedor destinada às pessoas que procuram empreender ou ampliar seus negócios.

- PUBLICIDADE -

O secretário de Administração do município, Tiago Vieira Sobral, disse ao Radar Sertanejo que a idéia é formar umas 10 frentes de trabalho. “A gente não quer criar nada novo, nós queremos pegar o potencial que já existente no nosso município e trazer esse pessoal para a Sala do Empreendedor para fazermos parcerias com instituições como Banco do Nordeste (BNB), SENAC, SEBRAE, EMPAER e outros órgãos potencializando essas pessoas para que elas possam caminhar e gerar bons frutos. O intuito é começar pequeno, sonhar alto e crescer rápido”, ressaltou.

A Sala do Empreendedor está localizada nas dependências do prédio da Prefeitura e será responsável pelo atendimento ao Microempreendedor Individual nos serviços de abertura, alteração e baixa do registro do MEI, emissão do boleto mensal de pagamento DAS, declaração anual do MEI. Também vai fomentar parcerias entre as instituições que possam trazer benefícios para o MEI através de treinamentos, cursos e palestras.

Inauguração da Sala do Empreendedor em São José de Piranhas — Foto: Marconi Cruz

Estiveram presentes na solenidade, o secretário de Administração, Tiago Vieira Sobral, representando o prefeito Chico Mendes; o consultor de políticas públicas do SEBRAE-PB (Eduardo Bezerra), o gerente do SEBRAE Cajazeiras (Talles Medeiros), Gildevan Oliveira (CDL), além de outros participantes como Flávio de Brito (Agente de Microcrédito), Iara Pereira (Coordenadora do CrediAmigo), Júlia Márcia Lourenço (SENAC), Tiago Oliveira (Assistente SEBRAE), além da Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de São José de Piranhas, Talita Coelho.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta