Pavimenta Cajazeiras

Prefeitura de Cajazeiras entrega mais duas ruas pavimentadas com paralelepípedos

Acompanhado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores e secretários municipais, o prefeito Zé Aldemir inaugurou, na manhã deste sábado (21), véspera do Dia da Cidade, mais duas ruas do programa “Pavimenta Cajazeiras”, que vem sendo desenvolvido desde o seu primeiro mandato.

- PUBLICIDADE -

As novas ruas contempladas são Luiz Paulo e Silva e José Pedro Quirino, no Bairro da Esperança, zona sul. Outras cinco ruas, essas na zona norte da cidade, estão também com as obras de calçamento concluídas para serem inauguradas.

No Bairro da Esperança, onde foi recebido com muito carinho por parte dos moradores, o prefeito Zé Aldemir voltou a agradecer o apoio da população, e aproveitou também para enaltecer o trabalho do vice-prefeito e toda a equipe, durante o período em que esteve afastado de suas funções.

Zé Aldemir disse que continuará buscando novos investimentos para a cidade, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos os cajazeirenses.

Deixe uma resposta