COMBATE À VIOLÊNCIA

Deputado Branco Mendes pede reforço na segurança do Litoral sul e Sertão da Paraíba durante reunião com comandante geral da PM

Nesta quinta-feira (12) o deputado Branco Mendes esteve reunido com o comandante da Polícia Militar da Paraíba, Euller Chaves, solicitando reforço do efetivo policial nas cidades do Litoral Sul da Paraíba e Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar pediu que fosse realizado um estudo técnico para implantação de um Batalhão no Litoral Sul, solicitou que os Pelotões de Pedras de Fogo e Pitimbu se tornem Companhia, beneficiando também Caaporã e preservando a companhia de Alhandra.

Branco agradeceu ao comandante pelo aumento do efetivo no 13º batalhão do Vale do Piancó, pedido feito pelo deputado no início do ano e atendido com o encaminhamento de 30 novos policiais para a região.

“As pautas apresentadas na reunião busca reforçar a segurança do Sertão do Estado e principalmente do Litoral Sul que vem numa crescente onda de violência e temos que agir rápido para prender os criminosos e inibir novos crimes”, afirmou o deputado.

 

Bastidores da Política

Deixe uma resposta