TRABALHO

Prefeito Fábio Tyrone entrega mais uma Praça Pública totalmente reformada à população

Prefeito de Sousa entrega mais uma Praça Pública totalmente reformada

Através das ações e inaugurações do mês de julho, a Prefeitura de Sousa entregou mais uma praça totalmente reformada, no bairro Gato Preto, em frente ao Terminal Rodoviário.Local recebeu o nome de José Ursulino Braga Carvalho (Dedé Braga). Além de embelezar a cidade, o novo espaço público garante aos sousenses mais opções de lazer e de entretenimento através do Programa Viva Praça.

- PUBLICIDADE -

Para celebrar a entrega do equipamento, estiveram presentes no momento da inauguração, o prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, deputado Lindolfo Pires, secretários e vereadores.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, a nova área tem o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer espaços atrativos à população. Segundo o gestor, além de investir em ações nas diversas áreas, oferecer qualidade de vida aos sousenses também é prioridade da gestão municipal. “É o programa Viva Praça avançando ainda mais para oferecer diversão”, acrescentou.

O vice-prefeito Zenildo Oliveira destacou o embelezamento da região e a importância do equipamento para contribuir com a diversão dos cidadãos. Ele ainda enfatiza que brevemente o setor receberá um novo Terminal Rodoviário totalmente reformado. “Assim é Sousa, através de modernos espaços públicos, a gestão municipal oferece diversão garantida aos sousenses de todas as idades”, pontuou.

Deixe uma resposta