NOVIDADE E INOVAÇÃO

Radar Sertanejo lança novo site com layout mais moderno com cores mais clean e elegante, além do programa de TV

O portal Radar Sertanejo lançou nesta quinta-feira, dia 15 de julho, seu novo site. O novo layout é muito mais moderno e atualizado traz seções atualizadas sobre os mais diversos assuntos, entre eles, política, cidades, policial, cotidiano e muito mais.

- PUBLICIDADE -

O site que é visto por milhares de pessoas ganhou uma repaginação, oferecendo muito mais destaque com notícias locais, regional e estadual, possibilitando ao leitor o acesso mais rápido as informações.

Com cores mais clean e elegante, o formato da notícia e a navegabilidade foram pensados para uma melhor leitura através de celulares. Grande parte dos acessos do Portal é feito através de celulares e agora ficou muito mais confortável a leitura.

Outro destaque do site será uma área dedicada para o Programa de TV Radar Cidade, que estreou esta semana e vai ao ar toda quarta-feira, das 19h às 20h30 na TV a cabo Diário do Sertão, canal 03 da Netline HDTV, também pelo Radar Sertanejo e suas redes sociais. Durante a semana o programa também fica disponível para o público assistir.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta