Destaque 2Política

Opinião: pré-candidatura de Airton Pires ainda não subiu as barreiras do Rio do Peixe

Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires.

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, vem se colocando como pré-candidato a deputado estadual para 2022, mas, apesar dos esforços, seu nome ainda não conseguiu ultrapassar as barreiras do Rio do Peixe.

- PUBLICIDADE -

Como prefeito, Airton teve uma gestão apagada ao longo de oito anos e não conseguiu destaque suficiente no Sertão paraibano, tampouco na microrregião, o que vem dificultando a difusão de seu projeto político e deixando o sonho de exercer um mandato parlamentar cada vez mais distante.

Criou atrito com antigos aliados e padrinho político, a exemplo de Zé Aldemir e quando começou suas movimentações visando às eleições do próximo ano, encontrou só obstáculos. Airton sabe que conseguir votos no Vale do Rio do Peixe, sua galinha dos ovos de ouro por ser sua área de atuação, não é fácil, afinal, é um verdadeiro campo minado na disputa por votos com os atuais deputados que possuem base política nos municípios da região, a exemplo de Doutora Paula, Wilson Filho, Júnior Araújo, Jeová Campos [se for candidato], além de outros que também são votados. Pires terá que ter jogo de cintura, habilidade e não perder tempo para tentar reverter esse quadro quase imutável, que pode ser observado, essa é a verdade.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta