CidadesDestaque 1

Chico Mendes enaltece programa lançado por João Azevêdo que vai fornecer 400 refeições diárias a R$ 1 em São José de Piranhas

Foto: Arquivo

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) comemorou o programa de segurança alimentar “Tá na mesa”, anunciado pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (10), que vai fornecer 400 almoços por dia ao preço de R$ 1,00 na cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Chico agradeceu ao governador por contemplar a população do seu município e disse que esse programa é extremamente importante porque além de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, o ‘Tá na mesa’ irá fomentar economias locais, a partir do lançamento do edital de chamada pública para a contratação de restaurantes dos municípios contemplados para o fornecimento das refeições. O programa terá duração mínima de três meses ou enquanto durar a pandemia e a complementação será custeada pelo governo do estado.

O prefeito lembrou da dificuldade em que passa grande parte das famílias de São José de Piranhas e de todos os municípios da Paraíba, da mesma forma os restaurantes também foram afetados com essa crise sanitária. Ele destacou a sensibilidade de João Azevêdo e afirmou que ficou muito feliz pela implantação desse projeto que vai beneficiar milhares de paraibanos.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta