CidadesDestaque 2

Cursinho pré-vestibular gratuito de São José de Piranhas inicia aulas online nesta segunda-feira

As aulas serão online pelo Google Meet, por causa da pandemia.

O cursinho pré-vestibular gratuito, idealizado pelo professor e vereador Celso Gonçalves (Cidadania) e executado pela Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Educação, inicia as aulas online para os alunos matriculados nesta segunda-feira (03).

- PUBLICIDADE -

De acordo com Celso, as aulas ocorrerão das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira, com uma equipe de professores que estão entre os mais conceituados do Sertão da Paraíba.

“O nosso cursinho tem como objetivo preparar alunos sem nenhum custo financeiro para o ENEM e os vestibulares de universidades públicas e particulares e tem garantido resultados positivos. Desde que fui fundado, já colocamos mais de 200 estudantes em cursos superiores, inclusive, no Curso de Medicina em instituições conceituadas do Nordeste. Quero agradecer ao prefeito Chico Mendes por reconhecer a importância e colocar o cursinho municipal como prioridade em sua gestão”, comentou o vereador.

O projeto, de autoria do vereador Celso Gonçalves, se tornou Lei municipal em 2013 com o intuito de preparar gratuitamente os alunos que desejam ingressar nas universidades e faculdades públicas e privadas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta