Destaque 2Policial

Operação Trabalhador: Polícia Militar prende seis suspeitos e apreende três armas de fogo no Sertão

Foto: Divulgação PM

A primeira noite de ações da Operação Trabalhador, realizada pela Polícia Miliar em toda a Paraíba, terminou com a prisão de pelo menos oito suspeitos, apreendeu um menor e duas armas de fogo, em Campina Grande, São Miguel de Itaipu e Tacima. As ações aconteceram entre a noite de sexta-feira (30) e as primeiras horas deste sábado (1º).

- PUBLICIDADE -

Em Campina Grande, a polícia militar capturou um dos suspeitos de ter roubado uma ótica, próximo à rodoviária velha. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30). Uma funcionária e a proprietária reconheceram o homem, de 18 anos, que foi encontrado em posse de uma substância semelhante a maconha.

Ainda nas primeiras horas deste sábado (01), policiais do BOPE conseguiram prender em flagrante dois indivíduos que haviam acabado de furtar uma loja de roupas, também em Campina Grande. Os acusados, de 29 e 20 anos, estavam de posse de peças de roupa e materiais utilizados para realizar o arrombamento do estabelecimento comercial.

Os acusados e os materiais apreendidos nas duas ocorrências foram apresentados na Delegacia local.

Em São Miguel de Itaipu, policiais do 8º Batalhão chegaram à localização de dois suspeitos responsáveis pela prática de diversos crimes na região. Com eles foram encontrados 01 revólver calibre 38, 11 munições, 02 simulacros de arma de fogo (foto acima), algumas substâncias semelhantes a maconha e crack, 02 “toucas ninjas”, celulares e dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Já na cidade de Tacima, policiais militares da 7ª CIPM estavam realizando um chekpoint, quando um veículo furou o bloqueio e ainda colidiu com uma viatura policial. Dentro do veículo foi encontrada uma munição e, em diligências complementares na casa de um dos suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 15 munições do mesmo calibre. Um menor foi apreendido e 03 homens foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

Deixe uma resposta