Destaque 1Policial

Polícia prende jovem acusado de furtar carro e residência de ex-comerciante em São José de Piranhas

Veículo foi encontrado ao lado de um dos cofres.

Na tarde de ontem (24), uma guarnição da Polícia Militar de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, realizava diligências pela cidade com intuito de recuperar dois cofres com dinheiro e documentos furtados durante a madrugada na residência do aposentado e ex-comerciante, Raimundo Evangelista Filho, (“Tozinho”), que faleceu nesta última sexta-feira (23) de causas naturais.

- PUBLICIDADE -

Durante as diligências, um homem procurou os policiais e informou que o seu carro Fiat de cor vermelha havia sido furtado pelo seu próprio irmão, de 18 anos.

A guarnição continuou com as rondas, quando por volta 15h50, os militares receberam uma ligação anônima comunicando que em determinado local de São José de Piranhas existia um veículo abandonado, que logo foi localizado com um cofre.

Após ser feito um levamento de informações, constatou-se que o cofre localizado seria um dos furtados da residência de “Tozinho” e que o carro seria o mesmo que foi utilizado para praticar o delito na casa de Raimundo Evangelista.

Em seguida, o cofre e o veículo foram levados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, juntamente com o investigado que foi localizado pelos militares, para prestar esclarecimentos sobre o caso na presença do delegado de plantão.

.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta