Destaque 1Política

Júnior Araújo visita São José de Piranhas e parabeniza êxito da gestão de Chico Mendes

Prefeito Chico Mendes, Júnior Araújo e o vice-prefeito Bal Lins.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) visitou nesta quinta-feira (15), o município de São José de Piranhas, localizado na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba e constatou de perto a gestão exitosa do prefeito Chico Mendes (Cidadania), visitando obras que reforçam os investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e educação.

- PUBLICIDADE -

O deputado sertanejo parabenizou o gestor e toda a equipe pelo empenho realizado no município de São José de Piranhas.

“Desde as primeiras horas de hoje estive na cidade de São José de Piranhas (PB), ao lado do competente e operoso Chico Mendes e do vice-prefeito Bal visitando diversas obras na cidade’’, disse.

Segundo Júnior Araújo, a gestão de Chico Mendes tem realizado investimentos que transformam a cidade em um verdadeiro canteiro de obras: “A cidade de São José de Piranhas se transformou em verdadeiro canteiro de obras a céu aberto o que sem dúvidas nos enche de orgulho por ver a querida Jatobá sendo tão bem cuidada é administrada’’, afirmou.

Chico Mendes tem realizado grandes parcerias com o governador João Azevêdo (Cidadania) e agradeceu o reconhecimento do deputado Júnior Araújo.

Deixe uma resposta