Cidades

HOJE: vereadora Silmara Bandeira promove Live em homenagem ao Dia da Mulher com sorteios e participações importantes

Live em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A vereadora, Silmara Bandeira (Cidadania), realiza nesta segunda-feira, dia 8 de março, uma live em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento contará com a participação de mulheres que exercem papéis importantes na sociedade piranhense, além do sorteio de R$ 500,00 em dinheiro e brindes.

- PUBLICIDADE -

O evento virtual contará com a participação da tesoureira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas, Gerlândia Morais; a advogada, Dra. Gisele Sousa; a enfermeira, Me. Silvana Gomes; a psicóloga, Maria Thereza; a personal trainer, Thamara Gomes e a pedagoga Me. Ana Alice.

O dia 8 de março é um marco para as mulheres, data mundial na qual é reconhecida as lutas, conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres através do Dia Internacional da Mulher. E o presidente das Câmara Municipal de São José de Piranhas, Washington Vireira (Cidadania), classificou o evento como muito importante para marcar esta data.

Prestigie, o evento será transmitido no Instagram de Silmara Bandeira e terá início às 18h30min, acesse: https://www.instagram.com/silmarabandeira ou digite na busca por silmarabandeira e boa live.

Deixe uma resposta