CidadesDestaque 1

Prefeito Fábio Tyrone emite Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Mundinho de Nezinho

.

Em nome do Município de Sousa, o Prefeito Fábio Tyrone, vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Raimundo Alves Dantas, popularmente e carinhosamente conhecido por todos como Mundinho de Nezinho, ocorrido nesta terça-feira 02/02, em Sousa.

- PUBLICIDADE -

Para o prefeito Tyrone, a morte de Mundinho de Nezinho representa uma perda irreparável para sua família e amigos. “Meus sentimentos à viúva, a senhora Francisca Ferreira de Andrade Dantas, além dos filhos Raimundo Alves Dantas Júnior, Rommel Marques Dantas, Rossana Maria Marques Dantas de Sá, Rubens Marques da Silva Neto, Carmen Letícia Ferreira de Andrade Dantas (in memória), Mariana Dantas e Manoel Alves Dantas Sobrinho.“Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências e encontrem o conforto necessário para superar essa perda”, descreveu.

Por fim, o gestor sousense afirmou que seu Mundinho de Nezinho foi um servidor público comprometido com sua função de Auditor Fiscal, além de um pai de família exemplar e um homem íntegro.

Deixe uma resposta