CidadesDestaque 2

Prefeita Marineide e equipe administrativa comemoram conquista de ambulância 0km, no valor de R$ 231 mil, para o SAMU de Carrapateira

Imagem Ilustrativa

A prefeita Marineide de Dedé comemora mais uma conquista para a população do município de Carrapateira, no Alto Sertão paraibano. É que o Ministério da Saúde, através do Departamento de Atenção Especializada à Saúde, doa uma ambulância 0km no valor de R$ 231.000,00 (duzentos e trinta e um mil reais) para utilização como Unidade de Suporte Básico (USB), tendo como finalidade a implantação do Serviço Móvel de Urgência (SAMU-192) do município de Carrapateira-PB.

- PUBLICIDADE -

O termo já assinado e publicado no Diário Oficial da União confirma a entrega do veículo para o início da segunda semana de fevereiro, em São Paulo-SP.

Em meio ao aumento significativo de casos de Covid-19, a prefeita Marineide e o seu esposo José Ardison Pereira, vice-prefeito João de Ceará, o Secretário Municipal de Saúde Daniel Tavares, o Biomédico Sanitarista Auber Pergentino, a equipe administrativa, vereadores e toda equipe da SMS que estiveram à frente da construção desse projeto, vibram essa conquista em tempos difíceis, e acreditam que a implantação desse serviço irá proporcionar melhor atendimento aos munícipes nesse período de elevação de casos graves vivenciados no município.

Na oportunidade agradecem a equipe da SES/PB, Ministério da Saúde, na pessoa da Paraibana Dra. Adriana Melo, que esteve dando suporte nesse processo de liberação, além do deputado Wellington Roberto e assessores que contribuíram apoiando essa conquista. Um marco histórico que se iniciou na “Gestão Respeito com o Povo” e se concretiza pelo trabalho! Um sonho da comunidade Carrapateirense. Viva o trabalho! Viva o SUS! Viva o SAMU-192 de Carrapateira-PB.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta