Destaque 2Política

Gervásio descarta voto em Romero com apoio de Bolsonaro em 2022: “Prefiro deixar a política a me unir àqueles que eu não acredito”

Gervásio ressalta qualidades de João para ser o pré-candidato do PSB: “Não só pelo perfil, mas pelo currículo que fez toda a diferença”
Gervásio: “Prefiro deixar a política a me unir àqueles que eu não acredito”.

Após confirmar distanciamento e afastamento do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Gervásio Maia (PSB) também falou sobre 2022 e descartou se comprometer com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) respaldado pelo Governo de Bolsonaro, no próximo pleito estadual.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar ressaltou que não concorda com nada que o presidente fez ou faz e por isso seria incoerente qualquer tipo de aliança nesse aspecto.

“Eu não tenho condição alguma de tomar qualquer decisão que estabeleça uma contradição no meu comportamento, eu nunca fiz isso. Eu fui deputado estadual quatro vezes, estou no primeiro mandato de deputado federal, e sempre procurei seguir essa linha. Eu jamais estarei do lado do presidente Bolsonaro porque não concordo com nada que ele faz. Nosso campo é o da esquerda e nós vamos construir no campo da esquerda. Eu prefiro deixar a política a me unir àqueles que eu não acredito”, ressaltou.

As declarações repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

.

.

Com Blog do Ninja

Deixe uma resposta