CidadesDestaque 1

Em Carrapateira, prefeita Marineidia determina ação de combate ao Coronavírus e proteção à vida

Diante do aumento desenfreado de novas contaminações pelo novo Coronavírus, a Gestão Municipal vem realizando medidas de proteção à vida das pessoas, e entre algumas ações em conjunto com a Secretaria de Saúde e outras secretarias municipais, determinou a realização de trabalhos de pulverização com solução de cloro em todo perímetro do município de Carrapateira, inclusive na Zona Rural.

- PUBLICIDADE -

A ação está sendo realizada após o Município ter assistido aumentar de forma desproporcional o número de casos da doença, o que tem levado jovens e adultos a internações hospitalares, com várias pessoas em leitos de UTI.

Enquanto a vacina não chega para todos, pois até o exato momento pouco menos de trinta doses tem chegado ao município, o que é insuficiente para imunizar a população que chega a quase três mil habitantes, vamos nos apegando com as armas que temos.

A população precisa fazer a sua parte, primeiro não saindo de casa e depois caso venha sair, manter o distanciamento social e fazer o uso de máscara e álcool gel.

“Vamos nos dá as mãos, é tempo de nos unirmos para que possamos efetivamente combater este inimigo invisível”, disse a prefeita, Marineidia da Silva.

Já o vereador Marcos Antônio destacou que também tem dado sua contribuição, seja como parlamentar ou cidadão carrapateirense, para conscientizar a população e tomar iniciativas de prevenção à doença.

Veja fotos na galeria abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta