CidadesDestaque 1

Caged: Sousa mostra sua potencialidade ao fechar 2020 batendo Patos e Cajazeiras na geração de empregos formais

.

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, com base no Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (NovoCaged) divulgou, mais um índice de geração de empregos nos municípios brasileiros referente ao mês de dezembro de 2020.

- PUBLICIDADE -

Após um comparativo com os números de empregos formais de Sousa, Patos e Cajazeiras, a cidade Sorriso da Paraíba superou a Morada do Sol e a Terra de Padre Rolim no número de empregos com carteira assinada.

No último mês de 2020 Sousa teve 105 empregos, com 274 admissões e 169 desligamentos. Já a cidade de Patos, fechou o ano com 38 vagas, sendo 242 admissões e 204 desligamentos. Em Cajazeiras, os dados mostram que foram 122 admissões, 165 desligamentos e o saldo negativo de -43 vagas de trabalho. O gráfico abaixo demonstra que Sousa, além ser superior a Patos e Cajazeiras no número de empregos formais, teve mais admissões.

O levantamento do Novo Caged demonstra que a Terra dos Dinossauros de sua potencialidade na geração de empregos. O município é privilegiado com diversas empresas com destaque na Paraíba, no Nordeste e em todo país.

DADOS DE SOUSA:

DADOS DE PATOS:

DADOS DE CAJAZEIRAS

Fonte: Portal NotíciaJÁ.COM

Deixe uma resposta