Destaque 2Paraíba

Branco Mendes divulga Nota de Pesar pelo falecimento do deputado João Henrique

João Henrique foi mais uma vítima da Covid-19.

O deputado estadual, Branco Mendes (Podemos), emitiu Nota de Pesar pela morte do colega parlamentar o também deputado João Henrique, que faleceu em consequência de complicações causadas pela Covid-19. Branco se solidarizou com familiares e disse que Henrique muito contribuiu com a história da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Confira a nota de pesar na íntegra abaixo.

NOTA DE PESAR

A COVID-19 faz mais uma vítima. Nesta terça-feira (12), o deputado estadual João Henrique nos deixou, vítima dessa enfermidade que desde ano passado tem nos forçado a se despedir de familiares e amigos de forma repentina e precoce.

Me solidarizo com a deputada federal Edna Henrique e com os filhos de João, Michel e Micheila Henrique, que tiveram como pai um homem que sempre esteve ao lado do povo paraibano e que muito contribuiu com a história da Paraíba.

Tive o prazer de conviver com João durante os quatro mandatos na Casa Epitácio Pessoa e acompanhei de perto seu trabalho em defesa dos paraibanos.

Aos amigos e ao povo de Monteiro, meu pesar pela perda de uma liderança que sempre buscou honrar a confiança de quem conheceu sua história.

Deixe uma resposta