Destaque 1Política

Zé Aldemir, Marcos do Riacho do Meio e 15 vereadores de Cajazeiras tomam posse

Prefeito Zé Aldemir e o vice-prefeito Marcos, durante juramento de posse.

Em solenidade restrita realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras, o prefeito reeleito José Aldemir (PP), o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB) e 15 vereadores eleitos assumiram o cargo, nesta sexta-feira (1º), para o quadriênio 2021-2024.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, foi realizada a eleição para a mesa diretora da Câmara, onde o vereador veterano Eriberto Maciel (PP) foi eleito, por unanimidade, o novo presidente do Legislativo Municipal de Cajazeiras para comandar os dois biênios, entre 2021 e 2024. A surpresa ficou por conta da antecipação da eleição do 2º Biênio.

Eriberto Maciel, do PP, tem 61 anos, é casado, declarou ao TSE a ocupação de servidor público estadual na Cagepa e tem superior completo.

Para o 1º Biênio a Mesa Diretora da Câmara ficou composta ainda por Luzia Trajano (PSDB), vice-presidente; Lamarque Barros (Cidadania), primeiro secretário e Alisson Voz e Violão, segundo secretário. Já para o 2º Biênio será formada, ainda, por Lamarque Barros, primeiro vice-presidente, Sargento Orlando (PSDB), segundo vice-presidente, Alysson Voz e Violão, primeiro secretário e Luzia Trajano, segunda secretaria.

A deputada estadual e primeira-dama de Cajazeiras, Doutora Paula, esteve participando da solenidade política ao lado do esposo, prefeito José Aldemir.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta