CidadesDestaque 2

Secretaria de Educação de São José de Piranhas entrega prêmio ao aluno vencedor do ‘Desafio do Estudante Nota Mil’ 2020

O prêmio (um celular) foi entregue ao vencedor Wesley pela secretária Fabiana Inácio e o professor Ronivon Alves.

Com o objetivo de incentivar os estudantes a realizar de forma satisfatória as atividades escolares propostas no período atípico de aulas remotas, a Secretaria Municipal de Educação de São José de Piranhas promoveu o Desafio Estudante Nota Mil para todos os estudantes da rede, que cursam o Ensino Fundamental anos finais. Junto com outras propostas, o Desafio do Estudante Nota Mil foi lançado na semana do estudante (agosto) e se estendeu até dezembro (final das aulas do corrente ano letivo). Os estudantes deviam se empenhar na realização das atividades remotas buscando o aprendizado nas diversas áreas do conhecimento, mesmo diante das dificuldades vivenciadas.

- PUBLICIDADE -

O Desafio contou com três finalistas, o estudante José Rafael Campos Vieira, que cursou o 6º ano na Escola João Batista Campos, a estudante Nicolly Vieira da Silva, que cursou o 9º ano na Escola Antônio Lacerda Neto (Instituto) e o estudante Wesley de Oliveira Fernandes, também concluinte do 9º ano na Escola Joaquim Pereira Lima. Os finalistas tiveram as suas atividades analisadas por uma equipe de nove professores (não vinculados a rede municipal de educação), um de cada componente curricular de ensino e através dessa análise o estudante Wesley de Oliveira Fernandes foi considerado no ano de 2020 o Estudante Nota Mil da rede municipal de educação.

A entrega da premiação foi realizada na Secretaria de Educação Municipal de São José de Piranhas nessa quarta-feira (30/12/2020) tendo sido seguidos todos os protocolos de segurança recomendados para a prevenção da propagação da Covid-19, vale salientar também que durante o processo do Desafio Estudante Nota Mil em nenhum momento houve quebra do distanciamento social, visto que todas as atividades foram desenvolvidas e avaliadas de forma remota.

Veja mais fotos na galeria abaixo

A Secretaria de Educação Municipal de São José de Piranhas parabeniza todos os envolvidos na realização dessa ação em especial aos professores e estudantes que venceram inúmeros desafios no decorrer desse ano e agradece aos professores avaliadores que contribuíram de forma significativa para que a ação fosse realizada.

Segue abaixo o nome da equipe de avaliadores e a pontuação alcançada pelos finalistas do desafio.

Deixe uma resposta