CidadesDestaque 2

Prefeitura de São José de Piranhas faz sorteio de moto, TV, geladeira e outros 14 eletrodomésticos para premiar contribuintes em dia com o IPTU 2020

Foram sorteados 16 prêmios aos contribuintes.

A Prefeitura de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, realizou um sorteio nesta segunda-feira (28/12) para premiar os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU. O objetivo da ação é melhorar a arrecadação dos tributos.

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito Chico Mendes, o resultado do IPTU 2020 foi record, com mais de mil por cento de aumento na arrecadação em comparação com anos anteriores. “Vocês pagam os impostos, nós recebemos, mas retribuímos com mais obras, ações e benefícios para a nossa população”, disse o gestor durante sua fala. Ele acrescentou que através do seu novo governo quer cuidar, ainda melhor, de cada um piranhense.

Com transmissão ao vivo pela página do Facebook do Radar Sertanejo (veja vídeo), o Setor de Tributos da Prefeitura realizou o sorteio de uma Moto Honda CG 160 Start, que teve como ganhador Normando Pereira de Sousa, uma Smart TV 32’ cujo sorteado foi Espedito Pedro da Silva, uma Geladeira que teve como premiado Geraldo Pereira de Andrade, além de outros 14 eletrodomésticos sorteados, entre eles, cinco ventiladores, cinco liquidificadores e três fritadeiras elétricas Air Fryer.

Confira abaixo os ganhadores

Para participar, o contribuinte teve que pagar a sua cota antecipada até o dia 24 de dezembro de 2020.

O prefeito Chico Mendes enfatizou ainda que o sorteio é uma forma de a administração municipal contemplar os contribuintes que pagam em dia o IPTU, revertendo uma parte dos tributos e investindo o restante em diversas áreas para o desenvolvimento do Município.

Veja fotos do sorteio

Previsto no inciso I do artigo 156 da Constituição Federal de 1988, o IPTU é uma arrecadação muito importante para os cofres do município. Esse recurso permite que o Governo Municipal possa investir em calçamento, infraestrutura e outras ações para melhorar a qualidade de vida da população.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta