Destaque 1Policial

ÁREA DO 6º BPM: PM intensifica ações durante a Operação Boas Festas

Comandante TC Terceiro.

Para garantir a segurança pública dos cidadãos das cidades Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Carrapateiras, Bonito de Santa Fé, Santa Helena, Triunfo, Uiraúna, Poço José de Moura, Poço Dantas, Bom Jesus, Cachoeiras dos Índios, Joca Claudino, Monte Horebe e Bernardino Batista , o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), por meio da operação ‘Boas festas’ disponibilizou policiais militares em toda a região durante a Operação BOAS FESTAS.

- PUBLICIDADE -

A operação conta com o efetivo do BOPE, Força Tática, Rádio Patrulha, Patrulha Rural, ROTAM e o Trânsito. “Vamos trabalhar com planejamento adequado e aplicação das viaturas através das diversas modalidades policiamento ostensivo a fim de aproximar a população e evitar a criminalidade”, afirma o comandante TC Terceiro.

De acordo com o comandante da Unidade, as blitzen, abordagens educativas e preventivas, continuarão, por todo o final de semana e prosseguirão por tempo indeterminado, pois este trabalho da PM transmite segurança às pessoas e garante o direito de ir vir dos cidadãos de bem, da cidade do Padre Rolim e região.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta