Destaque 1Policial

PM apreende vários veículos durante manifestações partidárias em cidades da região de Sousa

.

A Polícia Militar da Paraíba deu início no dia (12) à “Operação Voto Seguro 2020”. O 14º BPM com sede na cidade de Sousa-PB, deflagrou ações em treze cidades do Sertão paraibano, sendo: Sousa (sede do 14º BPM), São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Pombal (Sede da 3ª Companhia do 14º BPM), São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

- PUBLICIDADE -

Cerca de 100 homens chegaram à Unidade reforçando o efetivo e foram distribuídos de acordo com as demandas. A posteriori serão empregados nas guardas de urna e atividades de policiamento ostensivo. Na noite de ontem (12), a Polícia Militar conseguiu aprender 12 motos e 2 carros durante manifestações políticas em duas cidades da região de Sousa.

Na cidade de Aparecida os policiais apreenderam uma moto de dois carros durante uma manifestação de um determinado partido político. Já na cidade de Nazarezinho o número de veículos apreendidos foi bem superior, sendo 11 motos apreendidas.

Todos os veículos apreendidos foram rebocados ao pátio do Fórum da cidade de Sousa, para serem aplicadas as medidas administrativas legais que necessita o caso.

.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta