Destaque 1Policial

GTE de Cajazeiras estoura boca de fumo nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

A polícia civil, por meio de uma ação do Grupo Tático Especial, (GTE) prendeu, em flagrante delito, no início da tarde de hoje, Flávio José Morais da Silva, vulgo Neguinho, de 25 anos, pela prática do delito de tráfico de entorpecentes.

A prisão ocorreu na Rua Major José leite, bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras – PB, com o indivíduo foram apreendidos: 04 papelotes de maconha; 151 pedras de “crack”; papelotes de maconha, balança de precisão, invólucros plásticos para embalagem da droga, dentre outros itens utilizados para a prática do tráfico de drogas.

De acordo com o delegado seccional Glauber Fontes, a polícia civil já havia recebido através de disque denúncia – 197 – diversos informes dando conta de que a residência de Flávio José vulgo Neguinho estava funcionando como um ponto de venda de drogas.

Diante disso, os policiais civis que integram o GTE se deslocaram até a rua e passaram a perceber uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da casa em atitudes suspeitas, fato que gerou a abordagem policial e apreensão do entorpecente.

Todo material apreendido juntamente com o investigado Flávio José Morais Silva vulgo Neguinho foram apresentados ao delegado de plantão.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta