CidadesDestaque 2

NO SERTÃO: equipe de governo conduzida por Hélder Carvalho inaugura serviço de asfaltamento de extensa rua que interliga dois bairros de Sousa

A extensa via interliga os bairros de Jardim Iracema ao Jardim Brasília.

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso e comodidade à população sousense, a Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), inaugurou, nesta quarta-feira 21/10, o serviço de asfaltamento da rua Ana Abrantes. A extensa via interliga os bairros de Jardim Iracema ao Jardim Brasília.

- PUBLICIDADE -

Através do programa Mais Asfalto, que faz parte do maior programa de asfaltamento de ruas da Paraíba, a equipe de governo conduzida pelo secretário Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, realizou a inauguração de mais um investimento que resulta em desenvolvimento.

“A gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse Hélder Carvalho.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Delani Gledosn Alves, mais ruas serão beneficiadas com asfaltamento ou serviço de calçamento. Segundo ele, o objetivo é que a pavimentação seja viabilizada em locais que ainda necessitam do investimento. “Vamos continuar focados para que o progresso chegue, ou seja, o que era lama ou poeira, será calçamento ou asfalto. O foco é deixar nossa cidade mais bonita e melhor para todos os sousenses, ressaltou o secretário.

Além de Hélder Carvalho, ainda estiveram presentes na inauguração os secretários Delani Gledson Alves (Infraestrutura e Esporte/Lazer), Inojosa Neto (DAESA), Sauly Gomes (Administração/Controladoria), Júnior César (Finanças), Priscila Alves (PROCON), Larissa Abrantes (Planejamento), Pedro Roberto (Tributos), Gerlando Linhares (Habitação) e João Abrantes (DAESA).

Deixe uma resposta