CidadesDestaque 1

Colegas e amigos lamentam morte de servidor público das prefeituras de São José de Piranhas e Monte Horebe

Tayronne Dantas de Lira tinha 27 anos.

Colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte do servidor público das prefeituras de São José de Piranhas e Monte Horebe, Tayronne Dantas de Lira, de 27 anos. Ele foi encontrado já sem vida no quarto de uma residência, na tarde desse sábado (19). A suspeita é de suicídio.

- PUBLICIDADE -

O sepultamento do jovem ocorreu na manhã deste domingo (20), em clima de muita tristeza e comoção.

Muitas homenagens foram postadas nas redes sociais. Colegas de trabalhos lamentaram o ocorrido. As secretarias de Educação das duas cidades onde o rapaz trabalhava publicaram nota de pesar. A Paróquia São José também lamentou em nota divulgada.

“A educação piranhense chora a perda do menino de ouro”, postou a secretária Fabiana Alves Inácio.

Consternados, amigos de Tayronne relembraram com carinho o tempo em que conviveram e trabalharam juntos, com postes em seus perfis nas redes sociais.

Homenagem dos colega de trabalho do jovem Tayronne.

Campanha de prevenção ao suicídio

Setembro ganha uma cor especial em valorização à vida. O amarelo ilumina o mês e alerta sobre a importância da saúde mental e faz com que instituições se mobilizem na ação.

Assim, pessoas, coletivos, entidades, órgãos de saúde e a sociedade em geral recebe o alerta e têm a chance de participar de ações que deixam mais evidente a necessidade de falar sobre o suicídio e a saúde mental. Converse, colabore e ajude a preservar a vida.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta