CidadesDestaque 1

Educação de Carrapateira tem salto histórico e conquista o 1º lugar do IDEB na 9ª Gerência polarizada por Cajazeiras

.

Os investimentos realizados pela Prefeitura de Carrapateira, através da Secretaria Municipal de Educação, renderam bons frutos fazendo o município desbancar até mesmo Cajazeiras e passando a liderar o ranking na pontuação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) nas 15 cidades da 9ª Gerência Regional de Educação da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

De acordo com os dados do Ideb 1019 que foram divulgados na terça-feira (15), através do Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o município de Carrapateira obteve nota 5,9, a nível de município, ficando na primeira colocação na microrregião de Cajazeiras.

A secretária de educação Rozilene dos Ramos comemorou o resultado e parabenizou a todos os educadores da rede municipal de ensino, aos alunos e os pais por incentivarem seus filhos. Ela destacou que o município só alcançou esse resultado histórico no IDEB por conta de muito esforço e dedicação de todos que fazem a educação municipal. “Tudo isso é fruto de um trabalho feito em conjunto com muito amor e responsabilidade”.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta