Destaque 2Política

Chumbinho consolida apoios e intensifica caminhada rumo à homologação de sua candidatura a vereador

Pré-candidato a vereador Chumbinho (Podemos).

O pré-candidato a vereador Chumbinho, filiado ao Podemos, tem intensificado sua caminhada dialogando com lideranças que lhe apoiam, amigos e a população piranhense apresentando suas propostas e projetos que credenciarão seu nome rumo a uma vaga na Câmara municipal de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

“A política corre nas minhas veias, por isso vou colocar meu nome à disposição da população piranhense e caso seja eleito minha pretensão é ajudar a todos, como sempre fiz, e incentivar projetos ligados à saúde e ao esporte, dando suporte a crianças e adolescentes da nossa cidade”, comentou.

Neto do conceituado médico Dr. Oseas Alves Mangueira e de Nelson Lacerda (ambos in memorian), Chumbinho é filho de Antônio Lacerda do Fisco, notadamente um jovem de muitas amizades e seu nome vem ganhando destaque nos bastidores da política local.

O pré-candidato conta com o apoio de várias lideranças, como secretário municipal, ex-vereador, suplente de vereador e muitas pessoas do bem. Durante a pré-campanha ele está ouvindo as demandas do povo e o que cada comunidade precisa de acordo com cada realidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta