Destaque 2Política

Grupo de oposição em Aguiar promove evento político partidário para recepcionar deputados

Recepção política em Aguiar.

Um grande número de aguiarense se reuniu neste domingo (16), no Parque de Vaquejada Tapuio, para recepcionar o deputado estadual filho da terra, Branco Mendes (Podemos), e o deputado federal Efraim Filho (DEM) durante uma confraternização que contou com aliados, partidários e pessoas que apoiam o grupo oposicionista em Aguiar, no vale do Piancó.

- PUBLICIDADE -

Integraram a comitiva, o ex-presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de Aguiar, Steniel Mendes (Democratas) com o pré-candidato a vice-prefeito, vereador Paulo Cassimiro (PROS), que foram saudados pelos pré-candidatos a vereadores, correligionários, amigos, pessoas do povo e simpatizantes e lideranças políticas de Aguiar e região.

Vale destacar a presença do atual vice-prefeito de Aguiar, Agenor Neto, o ex-prefeito Chico de Agenor, o prefeito de Alhandra Renato Mendes, o advogado Dr. Cassimiro, ex-prefeito de Piancó Sales Lima, vice-prefeito de Igaracy Galego de Celino, Lula Cabral, entre tantos outros amigos que defendem um projeto político de mudança para o município.

Durante a confraternização, os deputados falaram sobre o sentimento de mudança nos rumos políticos do município, que pretende fazer com que Aguiar volte a se desenvolver se tornando um potencial no Vale do Piancó.

Ainda durante a ocasião, Steniel e Paulo receberam sugestões de ideias para Aguiar e destacaram a preocupação com o futuro da cidade, ao mesmo tempo em que agradeceram a atenção e o apoio das lideranças políticas, estadual e municipal, considerado muito importante para a concretização do novo projeto político que defende para o município.

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta