CidadesDestaque 1

Secretaria de Educação de São José de Piranhas lança programação da Semana do Estudante no Canal do Profeshow

.

A Secretaria de Educação de São José de Piranhas lançou, no início desta semana, programação no Canal do Profeshow no YouTube. O espaço é uma vitrine para divulgação e compartilhamentos de ideias e trabalhos exitosos dos profissionais e estudantes que fazem a educação piranhense, que possibilita a promoção de eventos tais como o da Semana do Estudante, que conta com concursos de frases, de desenhos, de vídeos e lives com muitas atrações musicais, entrega de prêmios aos alunos vencedores dos concursos e ainda desafio aos estudantes que será lançado no momento da live que contará ainda com a participação do psicólogo, Dr. Cícero Ribeiro Cândido, que trará tema pertinente para o momento vivenciado por docentes e discentes com foco nas competências sócio-emocionais.

- PUBLICIDADE -

Segundo a secretária, Fabiana Inácio, tudo foi pensado coletivamente pela equipe da Secretaria de Educação com a valiosa contribuição do professor Ronivon Alves . “Finalmente, URGE no contexto atípico em que estamos vivendo, reiventarmos a cada dia a Educação por ser um processo dinâmico, não pode parar.” Finalizou a secretária.

Ainda como parte da programação foi realizado um Tour simbólico pelas ruas e bairros da cidade onde gestores e professores manifestaram gestos de afetividade e incentivo aos alunos na participação das atividades pedagógicas não presenciais.

A secretária informou que a interação dos alunos e familiares tem superado todas as expectativas, visto que em apenas dois dias dos concursos lançados já consta no Canal do Profeshow mais de nove mil visualizações e setecentos inscritos, algo muito positivo, pois demonstra que mesmo em um momento difícil como estamos vivendo é possível sim reiventarmos a Educação.

Veja mais imagens na galeria abaixo

Fonte: texto e imagens da assessoria

Deixe uma resposta